segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Eu continuo a achar que a água tem sabor. Já sei que a água é incolor, inodora e insípida, mas garanto que se me derem água a beber mesmo intercalando outras bebidas eu vou saber que estou a beber água.

A água tem sabor. Apenas não conseguimos comparar esse sabor com mais nada. Mas que o reconhecemos… reconhecemos caramba!

Por isso parem de me dar definições que aprendi na escola quando digo que a água tem sabor, parece que estão a ignorar o óbvio apenas porque a ciência assim o diz, que coisa! Fuck Science, Some times….

9 comentários:

  1. Concordo inteiramente contigo. Não é um sabor como uma coca-cola mas que conseguimos distinguir conseguimos!

    R: Ou então a tal pessoa nem nos dirige a palavra apesar de ter chegado atrasado ou nos ter deixado penduradas -.-

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo.. é um sabor típico que não dá para descrever

    ResponderExcluir
  3. Some times ahah
    Eu concordo contigo! A água tem sabor, eu adoro o sabor da água.

    r: A letra já foi aumentada xd
    A demi, bem quando me perguntam qual o meu cantor favorito eu respondo: a demi!
    Adoro-a mesmo! Ela evolui imenso e tornou-se numa mulherona *.*

    ResponderExcluir
  4. R: Não poderia deixar de concordar :p
    Ahaha bem feita! Fizeste tu bem sinceramente xD

    ResponderExcluir
  5. Não podia concordar mais contigo :)
    r: A sério? Olha que engraçado, e não precisas de pedir desculpa, fizeste bem em dizer. Não espera isto por acaso, haha

    ResponderExcluir
  6. r: Acho que existem milhoes de pessoas como nós :)

    ResponderExcluir

Obrigada.