quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Conversa de despache


Serei eu a única que acho este tipo de conversa tempo perdido? Nota-se perfeitamente a falta de interesse de ambas as partes em manter a conversação.
O que só vem comprovar, que a maioria das pessoas que perguntam a outras "como estão" não querem de todo saber a resposta, não querem saber os problemas que a pessoa tem, nem muito menos ouvir o quanto estão felizes. A humanidade tornou-se azeda, e felicidade alheia incomoda.

E é então que surge a famosa pergunta "Novidades?" e é claro que ao se ter noção de que provavelmente aquela não é a pessoa mais indicada para falar de coisas pessoais, o questionado vai dizer o óbvio "Não tenho". E assim termina mais uma conversa de despache com a promessa de um café um dia destes…

 Caros leitores fica aqui o conselho, cuidado com quem partilham o vosso dia-a-dia, por vezes a mão que levanta é a mesma que empurra, e o primeiro sinal pode muito bem ser este tipo de conversa. Há que desconfiar de gente curiosa demais e que nunca conta a sua vida em retorno.

6 comentários:

  1. Concordo plenamente com isto! Só temos conversas "produtivas" com pessoas que falamos todos os dias ou frequentemente, agora aquelas pessoas que é raro falar as conversas tornam-se tal e qual a isto aqui. Digo isto porque já me aconteceu falar com uma amiga no qual não falava á meses e ela demonstrava total desinteresse ao falar comigo e acabou da mesma forma que esta aqui :s


    R: E eu adorei o teu oww :3 mais uma seguidora nova por aqui! (pelo menos não me recordo de ver o teu blog se foi o caso de já ter comentado peço desculpa!)
    Pena o halloween de cá não ser igual ao da América mas pronto :c

    ResponderExcluir
  2. Exactamente! Enfim.
    r.: Obrigada. :3
    kiss na cheek

    ResponderExcluir
  3. R: Essas pessoas é de nem dar conversa, querem saber mais da tua vida do que tu própria!
    Vamos a América ao Halloween ehehe (era bom era!)
    A sério que fizeram isso ao cão? -.- e a própria proteção dos animais nem quer saber oh meu deus!

    ResponderExcluir
  4. Estas conversas são ridículas x)

    ResponderExcluir
  5. É por isto que a maioria das vezes que recebo uma sms a dizer simplesmente olá, e depois de ver quem é, nem respondo.

    ResponderExcluir
  6. R: Então bora, vamos as duas! :p
    Ohh, tadinho mas pronto ao menos não ficou abandonado!
    Então manda-a para o sítio e sem remorsos ahaha

    ResponderExcluir

Obrigada.