segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Conheço pessoas que gostam de pedir conselhos, mas nunca os seguem. Penso que gostam de reunir a maior quantidade de opiniões possível e depois simplesmente fazem o que lhes der na telha. Sinceramente fico frustrada com algumas destas pessoas, porque só fazem shit na vida delas.

Já me cansei de dar conselhos, agora limito-me a ouvir, acenar a cabeça de vez em quando e a pessoa que faça o que quiser. É cansativo estar sempre a ouvir pessoas que não aprendem. E se me apanharem num dia mau olha, ainda levam é com uma resposta destas.

8 comentários:

  1. Existem pessoas que, por vezes, merecem mesmo uma resposta dessas :o

    ResponderExcluir
  2. Penso o mesmo! Já me cansei de dar conselhos... As pessoas nunca ouvem realmente o que dizemos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca lidei muito com pessoas assim felizmente :)

    ResponderExcluir
  4. Conheço uma rapariga que é deste género! Irrita-me tanto -.-

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha :) Concordo plenamente ^^
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. nunca conheci ninguém que fizesse isso, felizmente :)

    ResponderExcluir

Obrigada.