quinta-feira, 30 de outubro de 2014

AWN *.*


Rapariga: Tenho tanto orgulho no meu namorado.
Amiga: Porquê?
Rapariga: Porque uma vez, ele estava muito bêbado e não me reconheceu..
Amiga: Porque estás orgulhosa disso?
Rapariga: Porque quando estava a tentar tirar a t-shirt dele para lhe pôr outra nova, ele parou-me e disse "Não, pára! Eu tenho namorada".

O meu lado indelicado quer mesmo muito comentar : "Ele reconheceu-a. Se não fosse a namorada 5 segundos depois esquecia-se que era comprometido e "zumba na marmita" ". Se é que me entendem (risos)

5 comentários:

  1. Das duas uma, ou reconheceu ou é mesmo fiel até bêbado!

    ResponderExcluir
  2. r: tTiraste-me as palavras da boca!
    Eu mudei e apercebi-me disso. Aprendi com os erros, tanto que hoje não os cometo! Foram lições para mim.
    Sim há exceções, mas são mesmo raras!

    ResponderExcluir
  3. ahahah, gostei mesmo do teu comentário.
    p.s. estou a seguir, gosto mesmo muito do teu espacinho.

    ResponderExcluir
  4. r: Obrigada por seguires e por gostares do meu cantinho :p
    Boa, assim já não me esqueço do teu aniversário :3

    ResponderExcluir
  5. Realmente, ou ele reconheceu e não quis dizer, ou é mesmo querido!

    ResponderExcluir

Obrigada.