sexta-feira, 4 de julho de 2014

Peçam!


Hoje lembrei-me de criar algo especial aqui para o blog, não sei se lhe devo chamar rubrica… mas é o seguinte, de vez em quando vou publicar imagens destas, ou do genero. No titulo dirá, 'Peçam!', o quê? Um desejo, claro. Se funciona, ou não.. Não sei, mas acho que precisamos de toda a ajuda que conseguirmos independentemente do desejo em questão. :') Por isso já sabem, quando virem uma publicação destas. Peçam! AH! E deixem um ' * ' nos comentários depois de pedirem. Good Luck ♥

E esta já conta.

8 comentários:

  1. Peço para que saia hoje (sexta-feira) a nota de uma frequência que o prof disse sair no inicio da semana, é só isso que pesso para hoje, já estou cá com uns nervos.
    Achei uma ideia super gira :p

    ResponderExcluir
  2. Dia 26 deste mês querida :)
    Desejo que a minha mana tenha o casamento com que sempre sonhou *

    ResponderExcluir
  3. Que ideia tão amorosa!

    - Que as minhas, curtas, férias de verão sejam as melhores de sempre *

    ResponderExcluir
  4. achei imensa graça a este post, fantástico

    Desejo que os próximos dias sejam simplesmente inesquecíveis!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. r: Claro que te aviso! :o
    Nunca pensaria em deixar-te de parte das pessoas a avisar!
    Pois foi... E eu nem tive tempo de me despedir dele :(

    ResponderExcluir

Obrigada.