quarta-feira, 18 de junho de 2014

The Hambúrguer

Acreditem ou não, eu comi este hambúrguer.
Sim sim, sou uma lambona. Mas este hambúrguer fez parte de um desafio.


Tudo começou comigo, a minha mãe e o meu padrasto a vermos mais um episódio do Man vs. Food. O meu padrasto apostou que conseguia fazer um hambúrguer tão bom e tão grande como o que o Adam estava a comer. E assim foi. Fez 3 Hambúrgueres com o diâmetro de um prato normal e com montes de ingredientes.


O meu era este.



O Desafio era comer o hambúrguer todo numa refeição só. 
Ninguem conseguiu xD Mas andamos lá perto.

1# lugar : F S (Padrasto)

2# lugar: D B (Eu)

3# lugar: V B (Mãe)



13 comentários:

  1. Elaah, eu não comia nem metade, acho que ficava cheia só de olhar ahah :p

    ResponderExcluir
  2. Então louquinha?
    Did you miss me? ahah
    It's me, Nea!
    Estou de volta!
    Mas agora sou a Bu, eu disse que ia mudar tudo.
    Já tenho este blog a algum tempo mas decidi começar a avisar os antigos seguidores aos poucos e com avaliações no meio, principalmente os exames agora, não tá fácil*

    ResponderExcluir
  3. Isso é que foi um desafio :o eu também não ia conseguir comer!

    ResponderExcluir
  4. Se nem um hambuguer do Mac consigo terminar quanto mais esse.
    Parece apetitoso, mas acho que me ficava por uma versão em miniatura.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas tuas palavras, a sério. E tem ótimo aspeto (;

    ResponderExcluir
  6. eu acho que não conseguia comer tudo mas tem um aspecto, uiii :p

    ResponderExcluir
  7. É enorme mesmo mas tem óptimo aspecto!

    ResponderExcluir
  8. Tem um óptimo aspecto, mas acho que não o conseguia comer todo xD

    ResponderExcluir
  9. tem um bom aspecto :D bem, segundo lugar é melhor que nada :D e visto que tens um estomago mais pequeno, acho que ganhaste!

    ResponderExcluir

Obrigada.