terça-feira, 11 de março de 2014


Recentemente apercebi-me de que a vida das pessoas que eu não gosto anda a correr demasiado bem. As pessoas de que falo são pessoas que já fizeram muito mal a outras pessoas e eu simplesmente não entendo como é que a vida delas/deles corre sempre para a frente.

 Se eu tenho que pagar pelos meus erros, e até hoje paguei por todos e não gostei nada, como é possível essas pessoas safarem-se assim?Não acho justo.

Ainda existem aqueles que falam de Karma, e que dizem que o Karma por vezes demora mas que é certo e que quando chega, avança em força, mas sinceramente já nem sei se me acredito nisso, porque não vejo nada a acontecer, a minha vida toda até agora tem tido muito Karma negativo, espero que o Karma positivo chegue para mim acho que mereço.

Olhem quando chegar, se chegar eu aviso. E até lá gostava mesmo que se fizesse justiça, porque existe aí muita gente mal intencionada a ser beneficiada sem merecer.

9 comentários:

  1. r: Espero mesmo que com o tempo passe, eu sei que tens razão e eu penso nisso mas depois fazer é mais dificil. Obriigada :))
    Concordo contigo, conheço muitas pessoas que fizeram mal as outras e estão muito bem, não é que deseje mal ás pessoas mas as vezes mereciam para aprender

    ResponderExcluir
  2. Entendo-te, ás vezes parece que ando a pagar por coisas que não fiz :|
    Simplesmente acho que existem pessoas com mais sorte que outras :|

    ResponderExcluir
  3. mais tarde ou mais cedo a justiça é feita!

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que essas pessoas irão ter o que merecem.

    ResponderExcluir
  5. Oh como eu te entendo. Per-fei-ta-men-te!!

    ResponderExcluir
  6. Entendo o que dizes. Já vi gente muito má a ser beneficiada muitas vezes, mesmo depois de cometerem actos que seriam julgados por qualquer pessoa. Mas depois, entendi que desejar-lhes mal não fazia de mim uma melhor pessoa. E esperar que a vida lhes corresse mal também não. Se as coisas tiverem de lhes correr mal, correrão. O importante é superarmos as coisas na vida de cabeça erguida e fazendo o melhor que podemos. O que acontecer aos outros, é secundário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Compreendo-te perfeitamente. Também sinto isso relativamente a algumas pessoas, mas como dizem que o karma existe.. tento viver a minha vida sem dar importância a essas pessoas - o que nem sempre é fácil - mas é o melhor a certo feito, porque o mal que desejamos aos outros pode virar-se todo contra nós ;)

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada.